Outros sistema integrados

Sistema Integrado de Gestão de Planejamento e de Projetos – SIGPP

O SIGPP trabalha com as diretrizes orçamentárias, permitindo o gerenciamento das metas pretendidas, anualmente, pelas unidades estratégicas da instituição:

  • Superintendências;
  • Secretarias;
  • Pró-reitorias;
  • Centros;
  • Unidades do complexo hospitalar e outras.

Essas metas servem para realização do planejamento anual e acompanhamento das metas definidas pela administração central.

Sistema Integrado de Gestão Eletrônica de Documentos – SIGED

O SIGED é um sistema de gestão de documentos, permitindo que seja criado um repositório de documentos. Esse repositório pode ser acessado para consultas e pesquisas por usuários autorizados.

  • Armazenamento da versão digital de documentos;
  • Possibilidade de pesquisa nos conteúdos dos documentos;
  • Organização dos documentos por tipos e pastas;
  • Cadastro de descritores de documentos;
  • Versionamento dos documentos.

Sistema Integrado de Gestão da Administração e Comunicação – SIGAdmin

O SIGAdmin permite a gestão dos acessos aos demais sistemas. Com ele a instituição poderá ter maior controle sobre as entidades comuns entre os sistemas, controlando informações como:

  • Usuários;
  • Permissões;
  • Grupos de acesso;
  • Unidades;
  • Mensagens;
  • Notícias;
  • Gerência de sites e portais e outras funcionalidades.

Por se tratar de um sistema que permite o controle dos demais, apenas gestores e administradores do sistema definidos pela instituição possuem acesso ao SIGAdmin.